Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 2017.02.03.1-DL - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 03/02/2017
Data da divulgação do extrato: 03/02/2017
Data da ratificação: 03/02/2017
Data da divulgação da ratificação: 03/02/2017
Informações do objeto
Contratação de empresa especializada para executar serviço em importação do banco de dados contábeis para abertura do exercício de 2017 com migração de dados orçamentários dos saldos financeiros e patrimoniais do sistema informatizado de contabilidade pública. Preparação de base para abertura e funcionamento do sistema de gestão administrativo financeiro. Análises e configuração de eventos com atualização de tabelas, preparando o banco de dados do sistema informatizado de folha de pagamento para o exercício de 2017 das diversas secretarias do município de Pacoti/CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Justificamos a contratação da referida Proponente para a Contratação de empresa especializada para executar serviço em importação do banco de dados contábeis para abertura do exercício de 2017 com migração de dados orçamentários dos saldos financeiros e patrimoniais do sistema informatizado de contabilidade pública. Preparação de base para abertura e funcionamento do sistema de gestão administrativo financeiro. Análises e configuração de eventos com atualização de tabelas, preparando o banco de dados do sistema informatizado de folha de pagamento para o exercício de 2017 das diversas secretarias do município de Pacoti/CE, através de DISPENSA DE LICITAÇÃO, com base no Inciso II, do art. 24 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações introduzidas pelas Leis 8.883/94 e 9.648/98, bem como a necessidade da devida contratação pelos fatos relatados pelo solicitante no Projeto Básico/termo de Referência em anexo ao presente processo.
Justificativa do preço
O preço acordado para contratação está compatível com os praticados no mercado local e regional, através de Orçamentos/Propostas. Os recursos necessários para o referido pagamento são provenientes dos RECURSOS PRÓPRIOS da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA DE GOVERNO, SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS Municipais de Pacoti/Ce.
Fundamentação legal
O presente procedimento está cristalizado nas recomendações prescritas no Art. 24, Inciso II, c/c Art. 26 da Lei Federal 8.666/93 com as alterações introduzidas pela Lei 8.883/94 e 9.648/98.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
03/02/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO Flanelógrafo
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão NILTON MENDES DOS REIS FILHO
Responsável pela Informação NILTON MENDES DOS REIS FILHO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico LUIZ JORGE MACEDO DA SILVA
Responsável pela Ratificação LUIZ EMANUEL PEREIRA MONTEIRO
Órgãos
Código Orgão Ordenador
10 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
07 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DEFESA CIVIL RAIMUNDO GUERRA DE ALMEIDA JÚNIOR
05 SECRETARIA DE SAÚDE SAMILLY DE SOUSA BARROS
06 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JOÃO PAULO SANTOS MOTA
04 SECRETARIA DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E EMPREEDEDORISMO ANTONIO DANIEL FRAZÃO NOBRE
14 SECRETARIA DE GOVERNO GLAUCIA MARIA CARLOS DE HOLANDA XAVIER
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito